Sobre futebol

Pelo entanto, AS SUAS obras jamais foram iniciadas, embora possua sido expressivo este número do desapropriações ocorridas pelo local. Este tempo perdido e o acintoso desperdício por dinheiro público foram circunstâncias qual marcaram a passagem do fracassado projeto através região.

Sãeste Paulo Futebol Clube é 1 clube brasileiro por futebol, da cidade por Macapá, capital do estado do Amapá. Este Clube é conhecido tais como furacão da zona norte, seu mascote é o São Paulo. AS SUAS cores sãeste vermelho, preto e este branco.

Prática qual perdurou por longos anos. ESTES padres Salvador e Raimundo foram ESTES principais incentivadores de modo a a criaçãeste do clube. O Oratório ficou fora das competições por 2001 a 2009 por opçãeste por seus conselheiros.

Santos Futebol Clube é originário do Macapá, capital do estado do Amapá. Suas cores são preto e natural. Foi fundado em 11 por maio do 1973. É conhecido sob a alcunha do Peixe da Amazônia, cujo seu mascote igualmente é o peixe, originário da amazônia brasileira.

Oratório Recreativo Clube é 1 clube brasileiro do futebol da cidade do Macapá, capital do estado do Amapá. AS SUAS cores são azul e este branco. Seu mascote é uma orca, daí surgiu este apelido orca demolidora do bairro santa rita.

O clube foi fundado em 15 por agosto de 1969 por 1 grupo por jovens comandados por Odoval Moraes, da comunidade religiosa da Igreja do Nossa Senhora por Fátima, no antigo bairro da Cea (hoje Santa Rita).

Trem Desportivo Clube é uma agremiação esportiva brasileira, sediada na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, destacando-se pelo futebol. Suas cores sãeste vermelho e o preto. Este clube é conhecido saiba como Locomotiva do bairro do trem. Seu mascote é o pequeno maquinista.

Esporte Clube Macapá é uma agremiação esportiva brasileira sediada na cidade do Macapá, capital do estado do Amapá. Teve Bastante destaque pelo futebol amapaense na vá agora. -site sua fase amadora, onde conquistou 17 campeonatos, até Este momento nãeste superados pelo campeonato estadual.

Os primeiros títulos do tricolor vieram somente em 1970 e 1971, ainda na época amadora do futebol amapaense, em que este clube de que possuía o domínio era o Macapá.

Como não dispomos do recursos extras de modo a quitar a anuidade do Blog, precisamos da colaboraçãeste Destes membros e aqueles internautas de que desejarem ajudar.

Por gentileza, quem puder e/ou quiser colaborar deixe um comentário no blog ou me dêem um “OK”.

Em 17 por fevereiro por 1976 a Campineira comunicou à Federação Metropolitana do Futebol nãeste ter condições por participar do campeonato de futebol do profissionais daquele ano.

Como curiosidade a descrição dessa bandeira: era 1 retângulo divido ao meio (como a bandeira do Malta)

A coruja branca é este mascote do Ypiranga Clube qual costuma habitar as torres (primário símbolo do Negro-Anil) DE igrejas. A torre qual está representada pelo escudo do clube é da igreja Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Ypiranga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *